Suporte ao Cliente
Preparamos um ambiente completo de informações de nossos produtos e serviços, para entregar um suporte de qualidade e prontidão para você.
Como cadastrar um cliente?
Modo: Via Desktop
1. Acesse a aba “CADASTROS”, e clique sobre o botão “CLIENTES” e depois clique sobre o botão “Novo”.
2. Em “Nome” informe o nome completo do cliente e em “Apelido” informe o nome que desejar para facil localização do cadastro do cliente.
3. Na aba “Geral” preencha o restante dos campos conforme a sua necessidade.
4. Na aba “Contato” informe os dados necessários para facil contato com o cliente.
5. Na aba “Endereços Adicionais” informe os endereços que o cliente tenha disponíveis para recebimentos de cobrança e entregas de produtos.
6. Na aba “Financeiro” veja os lançamentos do cliente.
7. Na aba “Participantes” informe os funcionários do cliente que tem autorização de efetuar compras.
8. Na aba “Observações” informe dados importantes referente ao cadastro do cliente.
9. Na aba “Anexos” faça upload de arquivos referente o cadastro do cliente.