Suporte ao Cliente
Preparamos um ambiente completo de informações de nossos produtos e serviços, para entregar um suporte de qualidade e prontidão para você.
#4001
Após fazer o primeiro acesso no aplicativo o mesmo irá solicitar que você faça o cadastro de uma nova senha.
Faça o cadastro da senha e guarde para os novos acessos. Se a senha for perdida entre em contato com a nossa central pelo telefone “(11) 4321-1868” e solicite uma nova senha.
Como configuar o aplicativo do alarme monitorado Logidata?
Modo: Aplicativo Smartphone
1. Baixe o aplicativo “MYSECURITY” de acordo com o sistema operacional no seu smartphone.
2. Após efetuar o download do aplicativo abra o mesmo e informe o “E-MAIL”, enviado para cadastro na central de monitoramento. E a senha de primeiro acesso que por padrão é 1 2 3 4 5 6.Após fazer o primeiro acesso no aplicativo o mesmo irá solicitar que você faça o cadastro de uma nova senha.
Faça o cadastro da senha e guarde para os novos acessos. Se a senha for perdida entre em contato com a nossa central pelo telefone “(11) 4321-1868” e solicite uma nova senha.