Guia de ajuda ao cliente




Como Criar Usuários no Sistema de Alarme da Intelbras - Modelo 2018E, 2018EG


Vá até o teclado do seu sistema de alarme, precione a tecla enter, depois informe sua senha de administrador de quatro digitos, depois informe o código de índice de cadastro de usuário que é o 20 junto com o código do usuário informe a posição do usuário a ser cadastrado. As posições vai de 01 á 64. É importante saber as posições dos usuários já cadastrado para não sobreescrever um novo usuário no lugar de um usuário atual. Após saber qual será a posição correta do novo usuário digite o comando compelto (20 + posição do usuário + senha de 4 digitos + enter) após isso você ouvira um comando de três bips, isso significa que o cadastro foi realizado com sucesso. Quando houver algum erro o teclado emitirá um bip longo. Após ter cadastrado a senha com sucesso saia do modo de progração digitando sua senha de administrador.

Compartilhar

Como Apagar Usuários do Sistema de Alarme da Intelbras - Modelo 2018E, 2018EG


Vá até o teclado do seu sistema de alarme, precione a tecla enter, depois informe sua senha de administrador de quatro digitos, depois informe o código de índice de cadastro de usuário que é o 20 junto com o código do usuário informe a posição do usuário a ser apagado. Depois precione o enter, após isso você ouvira um comando de três bips, isso significa que o usuário foi apagado com sucesso. Quando houver algum erro o teclado emitirá um bip longo. Após ter apagado a senha com sucesso saia do modo de progração digitando sua senha de administrador.

Compartilhar

Como Configurar o Aplicativo AMT MOBILE V3 no celular do Sistema de Alarme da Intelbras - Modelo 2018E, 2018EG


Acesse a loja de Apps do seu smartphone, depois busque por AMT MOBILE V3, após baixar o app abra ele e vá até a opção menu de três pontinhos no canto direito da tela do smartphone, depois em configurar em descrição digite o nome que desejar, por exemplo: Alarme de Casa. Modo de conexão escolha Cloud, depois conectado no Wifi que a sua central de alarme esta conectado clique na opção buscar na rede local após o app encontrar a sua central na rede clique em selecionar. Se não estiver conectado a rede de wifi da rede onde a central esta conectada, vá até o teclado do sistema de alarme e precione enter depois informe a senha de instalador de 4 digitos, depois digite o comando (811 + enter), o teclado exibirá o MAC para informa no aplicativo. Após isso informe a sua senha de administrador no campo senha, no campo senha de acesso remoto se tiver uma senha já configurada informe, se não tiver deixe em branco.


Compartilhar

Como Gerar um Pânico via Aplicativo AMT MOBILE V3 no Sistema de Alarme da Intelbras - Modelo 2018E, 2018EG


Em caso de emergência você pode gerar um pânico auditivo via app e também silêncioso acessando o menu no canto esquerdo da tela do smartphone, o app mostrará as opções Emergência que significa pânico auditivo onde a sirene do sistema de alarme irá disparar e mostrará a opção Emergência Silênciosa que significa que somente os aplicativos de quem tiver configurados em outros smartphone irá recerber a notificação, se a central de alarme estiver com o discador de telefones configurador, a central de alarme irá ligar para os números de telefones cadastrados na central.

Compartilhar

Como Anular um Sensor no Sistema de Alarme da Intelbras - Modelo 2018E, 2018EG


Para anular um sensor ou mais de um use o seguinte comando no teclado do sistema de alarme, precione Anular + o numero do zona + enter + sua senha de ativação do sistema de alarme. Feito isso o teclado irá emitir os bips de temporização para ativar o sistema de alarme por completo.

Compartilhar

Como Configurar suas Câmeras no App Isic Lite da Intelbras


Primeiro: Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone, baixe o app Isic Lite Intelbras.

Segundo: Depois do aplicativo aberto clique sobre o icone verde de +, o aplicativo abrirá a câmera do seu smartphone para que você scaneie o qrcod que se encontra sobre a parte superior do seu equipamento dvr. Após fazer o scaneamento o aplicativo abrirá novas configurações, em Nome: digite um nome desejado para a conexão do seu dvr, em Porta: digite a porta padrão do dvr da linha Intelbras que é 37777 caso a porta de configuração tenha sido alterada consulte a empresa que instalou seu equipamento. Em Usuário: digite o nome de usuário fornecido a você pela empresa que instalou seu equipamento dvr, em Senha: digite a senha fornecida a você pela empresa que instalou seu equipamento dvr.

Terceiro: Clique sobre o icone de Certo que se encontra no canto direito do seu smartphone. Feito isso o aplicativo irá se conecta ao dvr, salvar as configurações feitas e gerar uma mensagem dizendo Dispositivo Cadastrado com Sucesso!

Quarto: Parabéns você configurou as suas câmeras corretamente em seu smartphone.


Compartilhar

Como Ajusta Hora e Data do DVR MHDX-1116


Primeiro: Vá até o seu DVR, clique com o botão direito do mouse, vá em Menu Principal depois informe seu login e senha. Vá em Sistema, depois em Geral, depois encontre a aba Data, nesta aba você pode ajustar a data e hora, depois clique sobre o botão Salvar.
Para volta á página incial das câmeras clique com o botão direito do Mouse duas vezes.



Compartilhar

Referenciação de NF-e de Devolução - Link Pro


Primeiro: Dentro da página de emissão de NF-e clique na aba Documentos Referenciados, depois clique dentro da página de documentos referenciados com o botão direito do mouse e clique em Inserir. Informe a chave da nota fiscal emitida pelo seu fornecedor.



Compartilhar

Como alterar a base de calcúlo da NF-e de devolução ao fornecedor avulsa - Link Pro


Primeiro: Dentro da página de emissão de NF-e clique na aba Produtos, depois dê um clique duplo sobre o item desejado, dentro do item na aba Tributos, abra a opção ICMS. Dentro desta opção ICMS terá um quadro ICM Próprio, neste quadro terá o campo BC ICMS, marque ele e voce poderá editá-lo.



Compartilhar

Como informar o IPI na NF-e de devolução ao fornecedor avulsa - Link Pro


Primeiro: Dentro da página de emissão de NF-e clique na aba Produtos, depois dê um clique duplo sobre o item desejado, dentro do item na aba Tributos, abra a opção IPI. Marque a opção TEM IPI, em ST informe o número da saida da sua NF-e, em Enquadramento Marque a opção B.C.RS, informe o mesmo, a Alíquota e o IPI. Clique em Ok para salvar, volte nos outros itens e faça o mesmo procedimento se houver IPI para eles.



Compartilhar

Como emitir NF-e de devolução ao fornecedor avulsa - Link Pro


Primeiro: Acesse a aba Estoque, depois clique no botão Devolução ao Fornecedor, clique sobre Novo e informe os dados da sua NF-e.



Compartilhar